Diferenciais

Infraestrutura completa e eficaz

  1. Recrutamento e seleção de profissionais para os mais diversos cargos, garantindo o perfil mais adequado para cada função.
  2. Melhoramento contínuo de produtos e processos, além do desenvolvimento pessoal de cada trabalhador, por meio da sua adequação aos perfis de função existentes na estrutura organizacional.
  3. Atender às legislações vigentes aplicáveis e obter a confiança e a credibilidade dos clientes, gerando lucratividade necessária para manter a solidez da Cleanic Ambiental.

Certificações ISO 9001 e ISO 14001

A Cleanic Ambiental possui a certificação ISO 9001, que atesta a sua qualidade e a modernidade de seus serviços, a enquadra no mais exigente padrão de trabalho e organização e enfatiza a seriedade e a transparência de suas relações comerciais, obrigações legais e trabalhistas.


A Cleanic Ambiental também possui a certificação ISO 14001 que garante a redução da carga de poluição gerada pela empresa, através de um processo produtivo que busca a melhoria contínua do desempenho ambiental, controlando insumos e matérias-prima que representem desperdícios de recursos naturais.


Treinamento intensivo

Com um programa de treinamento constante, a Cleanic Ambiental orienta e capacita os colaboradores de acordo com os mais modernos procedimentos operacionais.


Equipe motivada

Um ambiente favorável, desafios constantes, reconhecimento. Assim a Cleanic Ambiental busca estimular o desenvolvimento de seus colaboradores. Além disso, oferece compensações de acordo com a contribuição de cada funcionário, para que ele seja estimulado a crescer e a se tornar referência para os demais.


Valorização da diversidade

A Cleanic Ambiental é uma instituição comprometida com a valorização da diversidade funcional e em promover a equiparação de oportunidades entre pessoas com e sem deficiência, opta por respeitar e atender aos princípios e valores inclusivos, que são únicos em todo o mundo e consequentemente à legislação brasileira sobre os direitos das pessoas com deficiência. E essa escolha começa com as palavras, pois é através dos seus significados que a comunicação, a multiplicação do conhecimento e a mudança de atitudes que transformará a realidade acontecem.

Temos como fundamental premissa que nossos profissionais responsáveis pela gestão e facilitadores saibam do que se trata, quais os indicadores e ferramentas necessários para mapeá-los e conheçam a metodologia utilizada para adequar ou adaptar os ambientes físicos, intelectuais e sociais que impactam na acessibilidade dentro do contexto do seu negócio.

Consideramos que o termo deficiência deve ser sempre usado como um substantivo que faz parte das características de uma pessoa e nunca um adjetivo que a define. Pessoas são caracterizadas também, e não somente, por suas deficiências, assim como outros aspectos inerentes à condição humana: gênero, idade, nacionalidade, sexualidade etc. Compreendemos que a deficiência é uma condição normal dentro do padrão real de existência do ser humano e a terminologia escolhida reflete isso.

Temos como principio que a acessibilidade não é tarefa apenas do setor de arquitetura, mas envolve uma equipe interdisciplinar de especialistas para potencializar recursos e elevar os índices de eficácia.

Valorizamos a diversidade reconhecendo, respeitando, considerando sempre acolher os aspectos que nos diferenciam e usá-los a favor do desenvolvimento dos indivíduos, da empresa, da comunidade e da sociedade. Consideramos que igualdade deve ser de valor e, portanto, em dignidade.


Destaques do Blog