Atendimento de excelência é uma busca de toda organização. Agora, imagine se ele for de qualidade já na porta de entrada da empresa e, ainda, promover segurança? Essa é ideia: com os Serviços de Apoio, atividades como portaria, controle de acesso e recepção são oferecidos como um diferencial competitivo do seu negócio. Por se tratarem da primeira experiência que os clientes têm com toda corporação, a Cleanic considera essas funções não apenas fundamentais, mas principalmente estratégicas.
O controle de acesso e a portaria intensificam a segurança patrimonial do empreendimento, por delimitar o público que entra no local e controlar o fluxo de pessoas, veículos e materiais. Para tanto, é imprescindível contar com uma equipe capacitada e alinhada às demais áreas da segurança, rumo à execução de um trabalho integrado que aumente a proteção do ambiente. Já a recepção, que realiza, ainda, atendimentos também por telefone, é responsável por dar “um toque” todo especial ao atendimento, de forma cordial e embasada com as atividades do contratante.
Atenta aos mais rigorosos padrões de qualidade, nos três casos, a Cleanic investe em constante e minuciosa qualificação, a fim de oferecer ao mercado profissionais aptos a trabalharem no atendimento a clientes de perfis e segmentos distintos, com alta capacidade analítica, organização e responsabilidade.
Na Cleanic, temos como base três pilares para promover um atendimento de destaque, são eles: mão de obra treinada e capacitada, agilidade no atendimento de manutenções corretivas e preventivas, além de estrutura para atender um alto nível de exigência e à quantidade de clientes.
Por isso, afirmamos: invista em quem é referência. Invista na Cleanic, completa em multisserviços.